AutomobilismoStock Car

Stock Car – Diego Nunes faz a volta mais rápida na corrida de Santa Cruz do Sul

Mesmo assim, piloto paulista não teve os resultados esperados e quer aproveitar a pausa do calendário para dar arrancada na reta final da temporada

A quinta etapa da Stock Car, em Santa Cruz do Sul, foi marcada por uma série de incidentes nas duas provas da rodada dupla. O piloto da Full Time Bassani, Diego Nunes tinha como meta a recuperação, já que largava da vigésima posição, depois de uma difícil classificação onde foi atrapalhado por um adversário. O mau tempo de sábado fez a organização da Stock Car realizar o treino classificatório neste domingo pela manhã.

A posição de largada não ajudou para a rodada dupla, mesmo assim Nunes conseguiu cravar a volta mais rápida da prova e fechar a segunda corrida na décima segunda posição. “Não teve o que fazer, tentamos a estratégia de Londrina, mas os pneus acabaram muito rápido, não tivemos vantagem nenhuma e não conseguimos conquistar os pontos que esperávamos. Na largada minha porta abriu, tive que fechar, nisso perdi uns três segundos, não foi o resultado que tínhamos planejado”, explicou o piloto que tem o apoio dos Chocolates Harald, Sicoob, Vigor e Ceratti.

A categoria tem uma pausa de mais de dois meses em virtude da Copa do Mundo e volta as disputas em Goiânia, no dia 5 de agosto, para a Corrida do Milhão. “Espero reverter esse resultado e depois dessa pausa alavancar nos pontos e no campeonato, vamos trabalhar bastante para isso”, ressaltou.

Fonte: MS2

Foto: Miguel Costa Jr.

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X