AutomobilismoNascar

Euro Nascar – As terras EuroNASCAR em Franciacorta, Solaris Motorsport está pronto para a sua corrida em casa

A NASCAR GP Ita começa neste fim de semana, carro renovado para a equipe italiana

Pescara, Itália – O NASCAR Whelen Euro Series temporada 2018 vai retomar a sua incrível show neste fim de semana no Autódromo di Franciacorta com a segunda edição da NASCAR Weekend americano. Solaris Motorsport preparou a sua corrida em casa trabalhando duro no nº 12 na sua base em Pescara, com o objetivo de pegar um bom resultado na frente dos muitos fãs que irão apoiar a equipe italiana em sua casa round.

“Estamos prontos para acertar a faixa novamente. Passamos muito tempo na oficina depois de Valência, que fixa algumas coisas ao redor do carro e, mais importante, que encontrou e corrigiu o problema que causou a perda de poder e nos desacelerou durante as corridas. “, comentou Francesco Sini, que irá conduzir o # 12 na divisão de elite 1. “Para nós, tudo era novo na Espanha: o campeonato, as regras, o carro E eu também tive que adaptar o meu estilo de condução a este carro Nós já tivemos duas sessões de testes aqui em Franciacorta e isso nos torna mais confiantes:.. Temos alguns de dados e um fundo a partir do qual podemos começar a construir um fim de semana memorável “.

“Valência foi para nós a primeira página de um novo capítulo da nossa história. Tivemos que se acostumar com um novo campeonato e um carro novo, ambos muito diferente do que geralmente temos na Europa. Com uma raça sob o cinto e muito mais tempo disponível, tivemos a oportunidade de trabalhar no carro, a fim de corrigir o que estava errado em Valência e para descobrir e aprender algo mais sobre o nosso # 12. Franciacorta será a nossa corrida em casa, todos os nossos fãs e nossos patrocinadores virá para apoio nós e que poderia ser grande para agradecê-los com um bom resultado na pista. “, disse Roberto Sini, Gerente Solaris Motorsport Team.

O fim de semana americano NASCAR em Franciacorta Circuito terá início na sexta-feira, 18 de Maio, com as duas sessões de treinos livres. A sessão de qualificação está prevista na manhã de sábado, às 10 horas, enquanto Corrida 1 terá início às 13:30. A bandeira verde para a Corrida 2 será acenou no domingo às 2:30 PM. Todas as raças e a sessão de qualificação será de streaming ao vivo na página NASCAR Whelen Euro Series Facebook , Motorsport.TV e Fanchoice.TV .

 

 

 

Fonte: Solaris Motorsport

Foto: Solaris Motorsport

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X