AutomobilismoMBChallange

Mercedes-Benz Challenge – Raijan Mascarello usará novas cores para proxima etapa

Carro de Raijan terá novo layout em Interlagos

Atual terceiro colocado na temporada do Mercedes-Benz Challenge, Raijan Mascarello resolveu incrementar as cores e as mensagens em seu carro para a etapa que será disputada no dia 26 de maio, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo. Interlagos verá a terceira etapa da categoria com os CLA45AMG e com as C250.

Além da homenagem aos produtores rurais do país, o carro de Raijan Mascarello também terá uma homenagem à bandeira nacional estampada nas laterais, com a frase “Essa é minha bandeira”.

“Estamos em um momento de se valorizar a nossa bandeira e suas cores pra mostrar que queremos um país com ordem e progresso. Tenho visto corridas em outros países e a bandeira é sempre colocada em lugar de destaque, seja no macacão do piloto, nos materiais promocionais, dando ênfase ao patriotismo”, destaca Raijan.

A terceira etapa da temporada do Mercedes-Benz Challenge está programada para os dias 25, 26 e 27 de maio no Autódromo de Interlagos.

Classificação do Mercedes-Benz Challenge
1º – Betão Fonseca, 29 pontos
2º – Fernando Junior, 27
3º – Raijan Mascarello, 26
4º – Luiz Carlos Ribeiro, 24
5º – Roger Sandoval, 23
6º – Fábio Scorpioni, 21
7º – Fernando Amorim, 20
8º – Pierre Ventura, 18
9º – Adriano Rabelo, 16
10º – Felipe Tozzo, 14

 

 

 

Fonte: Jr Assessoria

Foto: Vanderley Soares

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X