AutomobilismoStock Car

Stock Car – Começando muito bem!

Lucas Foresti é o terceiro no primeiro dia de treinos da Stock Car visando a etapa de Londrina.

Sob um sol escaldante e temperatura ambiente de 30ºC, a Stock Car deu início à atividades preparatórias para a quarta etapa da temporada 2018 na cidade de Londrina. E a Capital do Café viu Lucas Foresti ser o terceiro mais rápido da sexta-feira.

O piloto de Brasília liderou seu turno com uma vantagem de 0s151 em uma sessão onde os 16 primeiros ficaram dentro de meio segundo e acabou sendo superado apenas no fim da sessão por Átila Abreu e Felipe Fraga e, fechando o dia com a marca de 1min10s817.

“Começamos o fim de semana com o pé direito. O carro se comportou muito bem, principalmente na segunda sessão, disputada no mesmo horário que serão as corridas do domingo. E isso me deixa muito animado para a sequência do fim de semana. Que continue assim”, comenta Foresti.

A Stock Car define neste sábado o pole position para a primeira das duas corridas do domingo a partir das 13h de Brasília.

Confira os melhores de sexta-feira:

1. Atila Abreu, 1min10s636
2. Felipe Fraga, 1min10s701
3. Lucas Foresti, 1min10s817
4. Max Wilson, 1min10s948
5. Julio Campos, 1min10s968

 

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Marcus Cicarello

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X