AutomobilismoStock Car

Stock Car – O agora “papai” Diego Nunes tem metas estabelecidas no Velopark

Paulista fecha com o 13º tempo nos treinos. Corridas acontecem no domingo (22) e largam às 12h25 e às 13h35

Diego Nunes chega ao Rio Grande do Sul, onde os termômetros marcam 31 graus, focado para a disputa da terceira etapa da Stock Car, que acontece neste final de semana no Velopark, na cidade de Nova Santa Rita (RS). Ele já tem seu objetivo traçado para a etapa: ficar entre os cinco primeiros no classificatório, que acontece no sábado (21). O piloto do carro #70 explica que a meta é justificada pela característica da pista, e que se conquistar o que quer, fica mais fácil obter o objetivo final no circuito gaúcho: pódio e soma de pontos no campeonato, onde já venceu no traçado em 2016.

“A pista do Velopark é parecida com a de rua, difícil de ultrapassar. Por isso,  o mais importante é a classificação, em que tenho como meta ficar entre os cinco primeiros, e temos condições disto. Nosso carro esta bom e a equipe vem fazendo um excelente trabalho.  Ao largar mais à frente na primeira corrida fica mais fácil administrar e buscar o pódio, que é sempre o nosso objetivo principal”, explicou o piloto.

Nunes, na quinta-feira (12) viveu as emoções de ser pai pela primeira vez, com o nascimento de Sophia Torres Nunes, com 50 cm, 3.250kg, no Hospital Albert Einstein Morumbi, em São Paulo. O piloto de 31 anos acompanhou o parto de perto.

“Estou muito feliz com a chegada da Sophia, que nasceu com muita saúde. Este é um grande presente para todos nós. Quero curtir muito este momento único”, comemorou Nunes.

As atividades de pista no Velopark voltam amanhã para o último ensaio a partir das 9h40. A definição do grid está marcada para as 13 horas. Domingo, a primeira bateria tem início às 12h25 e a segunda às 13h35, ambas com 40 minutos mais uma volta de duração com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Fonte: MS2

Foto: Miguel Costa Jr.

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X