AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Estreia difícil para Solaris Motorsport

Reabilitação retardou a equipe italiana, mas # 12 mostrou um bom potencial

Valencia, Espanha – estreia resistente para Solaris Motorsport em Valência, 2018 NASCAR Whelen Euro Series abertura da temporada. O # 12 da equipe italiana sofreu alguns problemas técnicos durante todo o fim de semana prolongado em Espanha, não permitindo que a equipe com sede em Pescara para correr como eles gostariam. Apesar do fim de semana difícil, o nº 12 Solaris Motorsport mostrou bons desempenhos, Sini foi capaz de introduzir repetidamente o Top10, mas ele não podia concretizar o seu potencial.

“Não foi o fim de semana que esperávamos, definitivamente, nós tivemos que trabalhar muito para resolver uma perda de potência do motor. Os caras fizeram o seu melhor, toda a equipa Solaris Motorsport trabalhou duro, encontramos uma maneira de competir, mas estávamos não em 100%.”,comentou Francesco Sini, que já está olhando para a próxima rodada.” é uma pena, porque estávamos competitivos, temos pouca experiência com este tipo de carros, mas chegamos muitas vezes Top 10 com mais de 30 carros no grid . Perdemos a Superpole apenas no final, quando o Controle da Corrida excluídos nosso melhor volta, mas isso significa que eram rápidos como os bons. Não era o nosso fim de semana, tivemos azar também em ambas as corridas: durante o sábado raça fomos parados por uma falha de ignição, enquanto no domingo, fomos atingidos por alguém e empurrado para fora no cascalho. Queremos usar toda essa experiência adquirida aqui em Valência para ser mais pronto para a próxima rodada em Franciacorta. Na Itália nós gostaríamos de fazer a estreia da nossa Chevrolet Camaro!”

“Não foi o nosso melhor fim de semana e nós viu, nós lutamos com alguns problemas de motor que nos atrasou todo o fim de semana longo. É muito decepcionante, porque na frente desta multidão enorme Teríamos gostado colocar em um bom show e trazer para casa um bom resultado. ter 31 carros no grid é simplesmente incrível, eu não vejo as redes semelhantes em outros campeonatos. o nível dos melhores pilotos é muito alto, nós estamos orgulhosos de ser capaz de ter a chance de lutar com eles. Nós entendida como e onde temos que trabalhar, infelizmente, o carro chegou muito tarde em nossa oficina e nós não temos tempo para prepará-lo e nós mesmos no topo. Agora temos três semanas antes de correr a rodada Franciacorta, devemos ter o suficiente tempo para resolver tudo e estar pronto, desta vez, quer se divertir na pista! “, disse Roberto Sini, Solaris Motorsport proprietário da equipe.

O NASCAR Whelen Euro Series estará de volta aos trilhos em maio, a 19 e 20, para o evento italiano marcada na pista Franciacorta, que irá hospedar o Round 3 e 4 do NWES temporada 2018.

 

 

 

Fonte: Massimiliano Palumbo

Foto: NEWS

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X