AutomobilismoStock Series

Stock Ligth – Pietro Rimbano é o pole position em Curitiba (PR)

Piloto da Cimed Racing em parceria com a W2 irá largar na primeira posição da corrida que acontece ainda neste sábado na capital paranaense

O sábado de Pietro Rimbano começou da mesma maneira que o dia anterior: sendo o mais rápido, desta vez no treino classificatório para a etapa de Curitiba da Stock Light. Em uma disputa nos décimos de segundo, o piloto da Cimed Racing em parceria com a W2 fez sua melhor volta em 1min25s945, 0s071 mais rápido que o segundo colocado.

“Eu estava muito confiante desde o  primeiro treino aqui em Curitiba e o resultado veio agora na tomada de tempos. O meu carro está excelente, respondendo muito bem ao meu estilo de pilotagem. Nós progredimos muito desde o primeiro treino e acredito que essa pole foi muito merecida. Agradeço todos do box, o Sefarin Jr, que é meu engenheiro e chefe de equipe, minha família que está aqui, além dos meus patrocinadores, Castrol e Web Eyewar”, diz Rimbano.

Terceiro colocado no campeonato, Rimbano vai lutar pela liderança da competição na corrida 1, que acontece ainda neste sábado, às 13h, com transmissão ao vivo dos canais Sportv. A segunda prova será neste domingo às 13h25.

Treino classificatório – Stock Light em Curitiba (top-5):

1- Pietro Rimbano – 1min25s945

2- Gustavo Myasava – 1min26s016

3- Marcel Coletta – 1min26s048

4- Murilo Coletta – 1min26s248

5- Raphael Reis – 1min26s266

 

 

Fonte: RF1

Foto: Bruno Terena

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X