Moto VelocidadeMoto2

Moto2 – Eric Granado finaliza etapa no Catar com problemas na moto

Problemas no equipamento insistiram durante a corrida deste domingo

O final de semana da primeira etapa da MotoGP, não foi o esperado por Eric Granado, piloto da Moto2, pela equipe Forward Racing.
O equipamento apresentou problemas durante os treinos, o que deixou Eric em desvantagem, numa pista que tinha tempo que não corria.

“Infelizmente foi um final de semana de muitos problemas e muito trabalho para minha equipe. Por não ter feito todos os treinos, não tive um ritmo competitivo durante a prova e para completar nas últimas seis voltas o assento da moto soltou, o que me deixou totalmente sem apoio na carenagem, foi difícil acabar a prova, mas em respeito a minha equipe e patrocinadores, terminei a disputa mesmo nas condições ruins que tinha naquele momento.”, lamenta Granado.

A primeira etapa será uma etapa a ser esquecida por Eric, que já discute com a equipe como resolver todos os problemas acontecidos no Catar.
“Agora é pensar no próximo grande prêmio na Argentina. Trabalhar tudo o que deu errado, para ter um bom resultado na próxima etapa.”, comenta esperançoso Eric.


A MotoGP segue para a Argentina dia 8 de Abril, no Circuito de Termas de Río Hondo. Logo depois, Eric disputará a primeira etapa do SuperBike Brasil, em Interlagos, dia 29 de Abril.

 

 

Fonte: NSCom

Foto: Mirco Lazzari

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X