ArrancadaAutomobilismo

Arrancada – Maringá abre o Paranaense de Arrancada

Mais uma vez o Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 Metros será disputado em quatro etapas, com provas em Maringá e Cascavel

MARINGÁ (PR) – O Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 Metros começa neste fim de semana, com a programação desenvolvida no sábado e domingo, na pista do Race Park, em Maringá. A promoção e organização serão do Race Park, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Foto: AlexDePeder

O campeonato deste ano será em quatro etapas. Além da prova deste fim de semana, as demais serão em Maringá, nos dias 19 e 20 de maio; Cascavel nos dias 16 e 17 de julho, na pista do Autódromo Zilmar Beux; e nos dias 14 e 16 de setembro, em Maringá, quando termina a temporada, definindo os campeões.

As categorias em disputas serão Dianteira Turbo C, Standart, Livre Dianteira A, Força Livre Traseira, Dianteira Turbo B, Street Tração Traseira, Dianteira Turbo A, Drag Light, Pro Mod, Dianteira Super, Dragster Light, Turbo Street Traseira, Força Livre Dianteira A, Turbo Traseira e categoria Turbo Traseira B.

Fonte: Cascavel News

Foto: AlexDePeder/ Juliano Julio

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X