AutomobilismoStock Light

Stock Car Light – TMG Light Team estreia no Top 10

Abertura da temporada 2018 com saldo positivo para Erik Mayrink e Gustavo Bandeira

A TMG Light Team estreou nesta sexta-feira com saldo positivo no retorno da Stock Car Light – categoria de acesso da Stock Car, em Interlagos (sp), onde aconteceu a primeira bateria da temporada 2018. Gustavo Bandeira, 20 anos, e Erik Mayrink, 22 anos, mantiveram-se constantes e brigando por posições em uma prova tumultuada marcada por bandeira vermelha.

Conquistando dez posições durante a etapa de abertura, Mayrink saiu satisfeito com o resultado. “A primeira bateria foi muito boa, durante a corrida fui bem conservador e tentei evitar toques que pudessem comprometer minha estreia na categoria, mantive um ritmo bem constante e fui ganhando posições aos poucos. Larguei em décimo sétimo e terminei em sétimo”, analisou o piloto Erik.

Já o companheiro de equipe, o brasiliense Gustavo Bandeira que fez sua estreia nos carros de turismo, teve um toque quando ocupava e nona posição e voltou após a re-largada da prova buscando a recuperação. “Foi muito bom , acho que muito positivo, desde o início da prova a gente largou la atrás, de decimo oitavo e conseguimos no meio da prova chegar em nono e na re-largada acabei tomando um toque, normal coisa de corrida, rodamos e tentamos buscar, mas tivemos um problema elétrico no carro, acontece mas vamos pra cima na outra etapa”, explicou Gustavo que terminou em décimo quinto.

Neste sábado acontecerá a segunda corrida que está marcada para as 12h20.

 

 

Fonte: MS2

Foto: Rafael Gagliano

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X