AutomobilismoStock Car

Stock Car – Diego Nunes fecha o segundo treino oficial na segunda posição

Piloto da Full Time Bassani que correrá com o ex-F1 Luciano Burti trabalha por um carro constante no classificatório

Nesta quinta-feira aconteceram os primeiros treinos livres oficiais da etapa de abertura da Stock Car no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP), onde o paulista Diego Nunes que divide o cockpit nessa corrida de duplas com Luciano Burti teve um bom aproveitamento e resultados positivos na equipe Full Time Bassani.

Fechando o último treino do dia com o segundo melhor tempo, Nunes busca trabalhar com a equipe em cima de um carro constante. “A gente acertou na veia, mas a pista está bem fria, precisa na verdade ter um carro que seja constante no Q1, Q2 e Q3, não adianta ter um carro rápido no Q1 e não ser no Q2, então amanhã temos que terminar de acertar esse carro. A gente está competitivo, o Burti andou bem e eu também, o carro está bom, e na chuva estamos muito rápidos, se chover no qualy temos chances de brigar pela pole”, explicou o piloto do carro #70. que tem patrocínio da Harald Chocolates, Vigor, Webmotors e Havoline.

Os treinos nesta sexta-feira iniciam com terceiro treino livre pela manhã e às 12h ao vivo pelo Sportv acontece o classificatório e no sábado (10) a largada da primeira etapa está marcada para as 13h30 também ao vivo pelo canal Sportv.

 

 

Fonte: MS2

Foto: Miguel Costa Jr.

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X