AutomobilismoStock Car

Stock Car – Brasil e Argentina dividem carro na Corrida de Duplas em Interlagos

Denis Navarro fará sua estreia na equipe Cavaleiro Sports ao lado do 'hermano' Franco Girolami, que foi campeão da TC2000 na Argentina e disputará pela segunda vez a Corrida de Duplas

A abertura da Stock Car 2018, que acontece no próximo dia 10 de março em Interlagos, terá um brasileiro e um argentino dividindo o mesmo carro na Corrida de Duplas. Denis Navarro e Franco Girolami vão pilotar o bólido número 5 da Cavaleiro Sports, equipe comandada por Beto Cavaleiro.

“A expectativa é muito boa para começar a temporada. Estarei mais um ano dentro do projeto da Cimed, agora fazendo parte da equipe Cavaleiro Sports. O Franco é um piloto de grande talento, que possui títulos na Argentina e está sempre competindo nos principais campeonatos por lá. Estou muito animado para voltar a correr na Stock e espero seguir evoluindo, já que meu final de temporada na Cimed Racing foi bastante competitivo”, diz Denis.

Piloto de 26 anos, Franco Girolami começou no kartismo em 1997 e sua primeira categoria no automobilismo foi a Fórmula Renault Plus em 2007. Quatro anos depois, Franco foi campeão do mesmo campeonato argentino de monopostos. A partir de 2012, o piloto focou sua carreira exclusivamente em carros de turismo e estreou na TC 2000 sendo campeão. Girolami também competiu na Top Race V6, Super TC 2000, TC Pista e outras categorias argentinas.

“Eu agradeço o convite do Denis e certamente será uma grande prova para nós. Espero ajudar bastante a Cavaleiro Sports e queremos conquistar um bom resultado na abertura da Stock Car, que é uma categoria muito profissional e com um nível bem alto. Será a minha primeira vez em Interlagos, então sinto como se estivesse realizando um sonho. A pista tem um traçado bastante único e é um dos mais completos do mundo”, diz Franco, que participou da Corrida de Duplas em 2016 na pista de Curitiba.

Os treinos para a Corrida de Duplas começam em 7 de março, a partir das 8h da manhã.

Fonte: RF1

Foto: Bruno Terena

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X