AutomobilismoStock Car

Stock Car – Disputa da Goiânia 500 é a novidade na penúltima etapa

Piloto da Híbridos.Club acredita em um grande espetáculo, onde as equipes terão como desafio o consumo dos pneus.

Neste fim de semana, a Stock Car retorna à cidade de Goiânia após sete meses para a rodada dupla válida pela penúltima etapa do campeonato. O Autódromo Ayrton Senna, com seu traçado de 3.835 metros, será palco de mais uma novidade da maior categoria do país, que vem inovando a cada prova.

Intitulada de Goiânia 500, os carros da Stock Car terão 500 hp, onde essa potência nas provas anteriores só era alcançada com o acionamento do push. A etapa promete ser mais um grande espetáculo, onde pilotos e equipes terão como missão buscar um setup, onde evitar um desgaste maior dos pneus e a estratégia do pit stop para reabastecimento e troca de pneus  serão fundamentais.

Para Tuka Rocha, piloto da Hibridos.Club a iniciativa vai dar uma emoção ainda maior nas corridas. “Sempre que a categoria puder inovar e proporcionar ao público novidades que deixem as corridas ainda mais competitivas, isso fortalece a competição”, destacou.

Os carros da Stock Car aceleram no primeiro treino livre na manhã de sexta-feira (17) às 10h10, com um segundo ensaio às 12h55. No sábado (18) acontece mais um treino livre e a tomada de tempos às 13h, com transmissão ao vivo do Sportv3. As duas corridas serão exibidas ao vivo também pelo Sportv a partir das 13h.

 

 

 

Fonte: MS2

Foto: Divulgação/MS2

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X