AutomobilismoStock Car

Stock Car – Allam Khodair lidera treino em Tarumã e aparece como um dos favoritos à pole

Piloto da Full Time Texaco foi o mais rápido do treino da manhã desta sexta-feira e agora espera repetir feito de 2015, quando largou em primeiro lugar e venceu de ponta à ponta

Assíduo frequentador da primeira fila do grid das provas de Stock Car em Tarumã, Allam Khodair mostrou nesta sexta que mais uma vez é um dos fortes candidatos à pole position no tradicional autódromo gaúcho, palco da décima etapa da temporada 2017. Com a marca de 1min08s419, o piloto da Full Time Texaco foi o mais rápido do treino livre da manhã desta sexta-feira.

“Começar bem é sempre muito importante. Nós já esperávamos apresentar um desempenho competitivo depois da forma como o carro se comportou em Buenos Aires e esta marca mostra que estamos no caminho certo e em franca evolução para esta reta final de campeonato. Estamos muito fortes e vamos brigar tanto pela pole quanto pela vitória aqui em Tarumã”, disse o Japonês Voador que foi pole na etapa gaúcha de 2015 e segundo colocado do grid de 2016.

Já no segundo ensaio, realizado na parte da tarde, Khodair e a Full Time Texaco optaram por fazer uma simulação de corrida, abrindo mão de pneus novos para uma volta voadora. Acabou em 20o.

Os carros da Stock Car voltam à pista no sábado para um último ensaio marcado para as 8h45. A tomada classificatória será às 12h. A rodada dupla marcada para o domingo terá largada as 13h e conta com transmissão ao vivo do Sportv.

 

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Rodrigo Guimarães

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X