AutomobilismoNascar

Whelen Euro Nasrcas – Marconi Abreu leva o Brasil ao topo

Campeão da Challenger Trophi o piloto mineiro representou muito bem o Brasil na Nascar Whelen Euro Series

Podio Whelen Euro Nascar em Zolder – Belgica
Brasil no lugar mais alto..
Em seu segundo ano na categoria Marconi Abreu se demonstrou merecedor deste feito! Com uma temporada repleta de conquistas com 5 vitórias e 9 pódios criou uma vantagem de pontos que garantiu o título, mesmo não finalizando bem as duas ultimas provas que aconteceram neste final de semana (14/15 de outubro) em Zolder na Bélgica.
“Foi um final de semana difícil. De quatro corridas fomos prejudicados em três, tive 2 pneus furados e a quebra da barra da transmissão, mas eu acredito em Deus e nos propósitos Dele em minha vida…  No fim, a minha regularidade e confiança fezeram com que o título viesse.” Comemora Marconi Abreu.
Este título inédito para o nosso país é uma conquista muito grande perante as dificuldades encontradas na instabilidade que se encontra o Brasil.
“Quem me conhece, sabe que o maior troféu dessa conquista que levo em minha vida e dentro do meu coração são as pessoas especiais que tenho oportunidade de conhecer e    dividir a vida, isso me enche de alegria e é o combustível para eu lutar cada dia mais.”
Marconi tem vários fãs pela Europa que dão um show à parte durante o campeonato carregando as bandeiras do Brasil!  “Minha equipe RDV Racing que é francesa costuma brincar comigo, dizendo que eu estou distribuindo bandeiras do Brasil pela Europa”.(risos) Disse Marconi Abreu.
O piloto brasileiro receberá a premiação na noite dos campeões que acontece no Hall da Fama da NASCAR em Charlotte nos EUA em dezembro.

 

 

 

Fonte: Marcela

Foto: Divulgação

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X