Automobilismo FórmulaEurofórmula F3

Euroformula F3 Open -Matheus Iorio tem sexta-feira produtiva nos treinos em Monza

Piloto brasileiro termina as três sessões entre os dez primeiros colocados e mira a zona de pontuação na corrida de sábado

Em seu primeiro fim de semana de corrida em Monza na carreira, Matheus Iorio terminou a sexta-feira de treinos livres para a rodada da Euroformula F3 Open sempre andando entre os dez primeiros colocados.

Depois de um sexto e um 11º lugares nos treinos extras de quinta-feira, o piloto da Campos Racing obteve na primeira prática do dia a sétima colocação. Na segunda sessão, o brasileiro fechou o top10 e na terceira terminou de novo em sétimo.

Com a quilometragem acumulada em dois dias de treinos, Iorio parte para o sábado com boas perspectivas de repetir o desempenho na classificação e, com uma posição de largada entre os primeiros, marcar pontos na primeira bateria.

A primeira corrida será disputada a partir das 10h15 (de Brasília). No domingo, serão disputadas mais uma classificação e a segunda prova, com largada prevista para as 8h15. O site oficial da categoria (www.euroformulaopen.net) transmite as provas ao vivo.


O que disse Matheus Iorio:

“Tivemos três sessões hoje e conseguimos bons resultados. Na quinta-feira tivemos problemas de motor e fizemos apenas dois treinos. Ainda há algumas coisas a melhorar, tanto em relação ao carro como na minha guiada, mas será um bom fim de semana”

 

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto: Euroformula F3 Open

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X