AutomobilismoStock Car

Corrida de extremos: ganhamos o Hero Push :) Perdemos um radiador e a disputa :(

Lucas Foresti ganha pela segunda vez o botão extra de ultrapassagem, mas resquício de acidente na largada quebra seu carro logo nas primeiras voltas

Vamos explicar a corrida por meio de emojis:

 

Lucas Foresti ganhou o Hero Push!

 

😍😍😍

 

O radiador quebrou na largada.

 

😭😭😭

 

Queria agradecer mais um vez todo mundo que votou em mim para ganhar novamente o Hero Push. Só não sei o que acontece, pois basta ser eleito e eu não consigo nem usar essa vantagem! Mas a culpa não é do coitado do push, claro, mas do acidente que aconteceu na largada. Estava logo atrás da confusão e as peças que se soltaram acertaram o meu carro, quebrando o radiador. Pior que não dava nem para trocar ou continuar assim. Uma pena“, comenta Lucas Foresti.

Mas vamos pensar no lado bom: ninguém ganhou mais Hero Push que eu e, no meio de 30 pilotos poder ser eleito duas vezes é uma amostra de que nosso exercito #12 é forte. E é essa turma que me move a continuar lutando e jamais desistir! Obrigado a todos e bora para a Argentina“, completa o piloto da CVC Full Time Academy.

E, como Lucas disse, o próximo encontro da Stock Car acontece em terras portenhas, no Autódromo Oscar Galvez, em Buenos Aires no próximo dia 1º.

 

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Marcus Cicarello

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X