AutomobilismoStock Car

Stock Car: Cesar Ramos coloca a Blau Motorsport na sexta fila em Londrina

Equipe estreante no campeonato emplaca seus dois pilotos no Q2 pela primeira vez na temporada

A Blau Motorsport está em seu primeiro ano na Stock Car, mas já começa a conquistar resultados expressivos. Neste sábado, com Cesar Ramos a bordo do carro #30, o Time Azul conquistou um lugar na sexta fileira da prova que marca a sétima etapa do campeonato, em Londrina.

“Estamos todos felizes com este resultado. Era algo que já estávamos buscando há algumas etapas e que enfim conseguimos consolidar. E olha que, na verdade, eu até imaginava que poderíamos estar ainda um pouco mais à frente pelo desempenho que o carro vem apresentando ao longo do final de semana. O resultado amanhã será ainda melhor”, disse o piloto que parte da 12a posição.

Marcio Campos, piloto do carro #31, também foi um dos destaques dos treinos e vai partir da 15a colocação. “O carro é muito bom e, com duas corridas pela frente, estou certo de que vamos brigar por muitos pontos. Já é a segunda vez consecutiva que consigo chegar ao Q2 e isso mostra que estamos consolidando nossa posição”, finalizou.

A rodada dupla que marca a disputa da sétima etapa do campeonato tem largada marcada para as 13h deste domingo. As duas provas contam com transmissão ao vivo do Sportv.

 

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Duda Bairros

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X