AutomobilismoStock Car

Sol e calor dão as cartas na classificação da Stock Car em Londrina

Prejudicado pela mudança na temperatura da pista, Allam Khodair terá de fazer prova de recuperação no Paraná.

O calor que faz em Londrina neste final de semana ditou as regras na definição do grid da sétima etapa do campeonato. Sob sol forte, os carros da Stock Car fizeram a tomada classificatória na tarde deste sábado e uma alteração na temperatura do asfalto no meio da disputa atrapalhou a vida dos pilotos que entraram na pista durante a primeira metade do treino.

Entre os mais prejudicados estava Allam Khodair, que agora terá de apostar em uma corrida de recuperação para salvar pontos nesta rodada dupla. O Japonês Voador partirá da vigésima posição.

“Foi um resultado muito abaixo do que esperávamos, ainda mais após o treino desta manhã, onde conseguimos apresentar um desempenho competitivo. Agora vamos ter que apostar em uma prova de recuperação que nos permita somar o maior número de pontos possíveis e, dependendo do que acontecer na corrida, chegar ao pódio”, disse o piloto.

A rodada dupla que marca a disputa da sétima etapa do campeonato tem largada marcada para as 13h deste domingo. As duas provas contam com transmissão ao vivo do Sportv.

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Rodrigo Guimarães

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X