AutomobilismoStock Car

Casagrande parte do décimo lugar em Londrina

Piloto paranaense largará pela quinta vez entre os dez primeiros nas últimas seis corridas

O número dez parece ter encarnado em Gabriel Casagrande nesta fase da temporada da Stock Car. Décimo colocado no campeonato, o piloto da Júpiter Baterias/Vogel Motorsport parte da décima posição no grid de largada da primeira de duas corridas do fim de semana em Cascavel (PR).

O treino superou as nossas expectativas e largar por fora até que não é ruim, pois aqui a parte de dentro fica muito truncada na primeira curva. Do lado de fora existem mais opções“, comenta o piloto, que vem de pódio na última rodada dupla no Velopark (PR)

Largar em décimo não é as mil maravilhas, admite o piloto, mas foi bem melhor do que ele esperava. E, como o fim de semana não terminou, ele espera é terminar o domingo com um fim de semana nota dez. “Somos décimo no campeonato, largamos em décimo e quem termina em décimo larga na pole. E aqui é muito difícil passar. Vai que acontece isso, né? Mas a ideia é ir pra frente!

A primeira das duas provas da Stock Car em Londrina está marcada para as 13h (de Brasília), enquanto a segunda acontece às 14h10. Tudo com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Confira o grid de largada em Londrina:

1. Thiago Camilo
2. Daniel Serra
3. Felipe Fraga
4. Valdeno Brito
5. Marcos Gomes
6. Rubens Barrichello
7. Diego Nunes
8. Rafael Suzuki
9. Max Wilson
10. Gabriel Casagrande

 

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Rodrigo Guimarães

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X