AutomobilismoStock Car

Stock Car: Tuka Rocha fica no top10 nos treinos desta sexta-feira em Londrina

Piloto paulista cravou o quarto tempo do grupo um e fechou com o décimo tempo no treino livre, que abriu a programação da oitava etapa

Um dia positivo e produtivo para o piloto Tuka Rocha da Híbridos.Club nesta sexta-feira (08) de treinos no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR), onde acontece neste final de semana a oitava etapa da Stock Car. O paulista dono do carro #25 ficou com décimo melhor tempo no primeiro treino livre desta sexta-feira marcada por forte calor, com temperaturas na casa dos 31 e 57 graus, respectivamente, no ar e no asfalto.

Tuka comemorou o bom começo e o acerto do carro: “Ficamos entre os dez primeiros, quarto no meu grupo, e no segundo grupo ainda deu uma melhorada na pista, mas enfim, começamos com o pé direito. Os quatro carros da equipe estão entre os dez primeiros e o setup esta bom, então temos tudo pra ir bem amanhã”, declarou.

Os pilotos da Stock Car voltam a acelerar no sábado (09), quando acontece mais um ensaio de 40 minutos, com o primeiro grupo às 9h10 e o segundo às 09h55. A classificação acontece às 13h, com transmissão ao vivo do Sportv2, enquanto o domingo será reservado para a rodada dupla, que está marcada também para as 13 horas (de Brasília), com exibição ao vivo do Sportv3.

 

 

Fonte: MS2

Foto: Bruno Terena

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X