Automobilismo FórmulaEurofórmula F3

Após contato na primeira volta, Matheus Iorio abandona segunda prova em Silverstone

O domingo tinha tudo para render mais um bom resultado para o piloto brasileiro Matheus Iorio na Euroformula F3 Open em Silverstone. Mas a segunda corrida da rodada dupla durou pouco para o piloto da Campos Racing.

Após conseguir um bom sexto lugar no treino classificatório pela manhã, Iorio partiu esperançoso de receber novamente a bandeirada final na zona de pontuação – o paulista foi o sétimo na prova de sábado.

No entanto, logo na primeira volta da corrida, Iorio teve um contato com o americano Cameron Das, um de seus companheiros de equipe, na curva Brooklands. O brasileiro ainda tentou prosseguir na disputa mas teve de levar o carro de volta para os boxes, e abandonou.

A próxima rodada dupla da Euroformula F3 Open será disputada em outro tradicional autódromo, o de Monza, na Itália, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.


O que disse Matheus Iorio:

“Depois eu vi nas câmeras onboard e havia muito espaço para ele (Das) ir, mas acabou travando o pneu, acontece, faz parte. Continuamos no top10 do campeonato e já vamos nos preparar para Monza em três semanas, vamos para cima”

 

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto: Euroformula F3 Open

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X