Europeu Moto2Moto Velocidade

LM09 e Eric Granado recebem mais de trezentas pessoas em noite histórica

Com intuito de apresentar o projeto “Acelerando com Eric Granado no Mundial de Moto2”, evento bate recorde de público no bar

Na noite desta quinta-feira (31), Eric Granado, piloto oficial Honda Racing, bateu um papo com fãs, amigos e patrocinadores, no Bar LM09, em São Paulo, que tem como proprietário o também piloto e apresentador de tevê, Leandro Mello.


A conversa foi mediada por Mello e Celso Miranda, apresentador de tevê e idealizador do projeto “Acelerando com Eric Granado no Mundial de Moto2”.
Com casa lotada, Granado contou um pouco de sua trajetória de quinze anos na motovelocidade, sua atual liderança no campeonato Europeu, suas participações e conquistas no SuperBike Brasil e a tão esperada participação como “wild card”, ainda este ano, no Mundial de Moto2 (MotoGP).


Os admiradores do atleta puderam fazer perguntas, participar da ação “Acelerando com Eric Granado no Mundial de Moto2”, que chegou aos 80% de cotas adquiridas na noite de ontem; e tiveram livre acesso ao piloto para um bate papo mais intimista e sessão de fotos.
Os patrocinadores por sua vez, cederam diversos produtos para serem sorteados durante a noite. Os prêmios foram de bonés a capacete (Óculos Oakley, Bonés Performance Motoparts, Curso e Clínica de pilotagem Motors Company, Pastilhas de Freio MC, Relógio Alpinestars e capacete Shark).
É importante ressaltar que o piloto tem total apoio de seus patrocinadores neste projeto.


Eric prepara-se para a próxima etapa do FIM CEV Repsol Moto2, que acontecerá dia 17 de setembro, no Circuito de Jerez, na Espanha. A corrida poderá ser assistida direto do Bar LM09, que fica na Av. Lavandisca, 519, Moema – SP.
Para participar da ação “Acelerando com Eric Granado no Mundial de Moto2”, entre em contato pelo e-mail: sac@ericgranado.com.br.

 

 

Fonte: NSCom

Foto: Arquivo Pessoal

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X