Automobilismo Off RoadRally

RALLY TALENTS LEARN FROM THE BEST IN ERC JUNIOR EXPERIENCE

* Bryan Bouffier oferece formação técnica asfalto condução * Estónia Poom-backed federação junta esquema na República Checa * Peugeot-suportado Pellier: “O treinamento foi instrutivo e interessante”

Vários pilotos promissores e co-pilotos continuaram a construir seu conhecimento e equipar-se com algumas das habilidades necessárias para a competição internacional quando matriculados no último curso de formação Experiência ERC Júnior na República Checa, na semana passada.

Ajudando jovens progredir do nível nacional para o nível internacional, a ERC Júnior Experiência consiste de uma série de oficinas práticas e baseadas em teorias que vão desde asfalto aula, estratégia de pneus, desencarceramento, dicas de primeiros socorros, prós e contras de mídia social de condução, fitness e nutrição, aconselhamento aquisição patrocínio, técnicas de entrevista mídia e tomada de pacenote.

Os participantes também se comprometem reconhecimento para as rodadas ERC em Gran Canaria, República Checa, Itália e Letónia e receber inscrição gratuita para ERC Júnior Under 27 Championship na próxima temporada.

Junior experience activities during the 2017 European Rally Championship ERC Barum rally, from August 25 to 27, at Zlin, Czech Republic – Photo Gregory Lenormand / DPPI

Bouffier de plantão na Checa Tarmac
Depois fábrica Citroën campeonato mundial estrela Craig Breen participou de um perguntas e respostas antes do Rally Islas Canarias, onde respectivo co-piloto Bjorn Degandt ofereceu conselhos pacenote, Bryan Bouffier tornou-se o mais recente rali profissional para apoiar a iniciativa ERC Júnior Experience. Bouffier, um vencedor do Rally Internacional múltipla e campeão nacional, ofereceu conselhos sobre técnica de asfalto de condução durante uma sessão de um dia inteiro em um palco perto de Zlín. Após co-dirigir os seis pilotos participantes, Bouffier assumiu as funções de condução. “Alguns dos motoristas tinha mais ou menos nenhuma experiência de condução no asfalto, então eu fiz o meu melhor para explicar a condução no asfalto do meu ponto de vista”, disse Bouffier. “A maioria deles eram mais ou menos a mesma idade de quando eu estava começando. A meta não foi para ir o mais rápido possível, mas para melhorar por ser mais suave e mais preciso, não agressiva freando muito difícil, por exemplo. Eu estava confiando-los, eles foram um bom grupo e é sempre bom para ser capaz de partilhar a minha experiência “.

Estónia-backed federação Poom sinais-up
Estonian jovem Roland Poom eo co-piloto Ken Järveoja se juntou ao ERC Júnior Experiência na República Checa como parte da aliança de Autosport União estónio com ERC promotor Eurosport Events para ajudar concorrentes Estonian R2 desafio dar o passo de eventos nacionais à concorrência internacional. O Esaú está financiando sua participação no regime, bem como cobrindo todas as despesas de viagem e alojamento. Uma segunda equipe de Esaú apoiado irá juntar-se o programa de treinamento na Itália no próximo mês.

Da formação para ganhar, ERC Júnior Experimente um grande sucesso com Pellier
Laurent Pellier passou de treinamento para ganhar durante um período de seis dias emocionantes na semana passada. Depois de completar a última sessão Experiência ERC Junior, Pellier voltou para sua França natal para ganhar Rallye Terre de Lozère, redondo cinco do Peugeot 208 Rally Cup depois de um confronto fase final dramático. “A sessão foi boa experiência para um jovem da tripulação como nós”, disse Pellier, que é co-dirigido por compatriota Benoît Neyret-Gigot. “Tudo estava focado em desempenho e os temas nos ajudará a progredir. Era tanto instrutivo e interessante, e eu amei a atmosfera. Minha corrida no Peugeot 208 R2 com o treinamento de Bryan Bouffier me ajudou a melhorar a minha condução e nós também receberam instruções sobre como ajudar alguém que está ferido em um palco. Isso foi muito útil. O destaque foi a participação no recce para o Barum Czech Rally Zlín. Os estágios foram excelente, mas bastante complexo e fomos capazes de colocar alguns aspectos técnicos em prática. Nós também foram filmados falando Inglês em uma situação conferência de imprensa, e eu gostava de estar com o Peugeot Rally Academy enquanto se preparavam os Peugeot 208 T16s para o fim de semana. Nosso próximo objetivo é competir a nível campeonato europeu eo nosso tempo na República Checa fez-nos um mundo de bom.”Pellier foi inscrito no ERC Júnior Experiência como seu prêmio por liderar a secção júnior do Rally Cup 208 na metade do caminho ponto da temporada.

Junior experience activities during the 2017 European Rally Championship ERC Barum rally, from August 25 to 27, at Zlin, Czech Republic – Photo Jorge Cunha / DPPI

Segurança em primeiro lugar na experiência ERC Júnior
Quatro especialistas locais organizou uma sessão de primeiros socorros e segurança formação durante a etapa checa da ERC Júnior Experience. Dr Lubomír Nečas, o Chief Medical Officer da Barum Czech Rally Zlín, Veronika Havelková, co-piloto e instrutor de primeiros socorros de Pavel Valoušek com a federação nacional da República Checa, da ACCR, Jan Regner, da Segurança Diretor de Barum Czech Rally Zlín e Martin Konečný , treinador desencarceramento especialista da ACCR, guiou a ingestão através de uma série de exercícios práticos, bem como oferecer conselhos essenciais sobre o que pilotos e co-pilotos devem fazer para ajudar os outros em caso de um acidente no palco.

A ingestão Experience 2017 ERC Júnior são:
Sébastien Bedoret / Thomas Walbrecq (Bélgica) *
Dominik Brož / Petr Tĕšínský (República Checa) *
Filip Mareš / Jan Hloušek (República Checa) *
Catie Munnings (UK) / Anne Katherine Stein (Alemanha)
Laurent Pellier / Benoît Neyret-Gigot (França) **
Roland Poom / Ken Järveoja (Estónia) *
Martins Sesks / Andris Mālnieks (Letónia)
Javier Pardo Siota / Adrian Perez (Espanha)
Ken rasgado / Kuldar Sikk (Estónia) *

* = Participação apoiado por ASN nacional; ** = Participação apoiado por Peugeot Sport

 

 

 

 

Fonte: Fia ERC

Foto: Fia ERC

 

 

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X