Automobilismo FórmulaUSF2000

Pabst Racing é campeã da temporada 2017 da USF2000

Equipe do brasileiro Lucas Kohl conquista o campeonato de equipes com uma etapa de antecipação

A tradicional equipe americana Pabst Racing, onde o piloto brasileiro Lucas Kohl faz a sua segunda temporada da USF2000, conquistou o campeonato de equipes com uma etapa de antecipação na categoria que é um dos trampolins para a F-Indy.

“Ganhar o campeonato de 2017 da USF2000 é a prova de que nossa equipe está preparando carros rápidos e confiáveis. Além disso, temos ótimos pilotos, que nos ajudaram a conquistarmos os resultados necessários para ganharmos entre as equipes. Isso se deve muito ao Lucas, que nos ajudou, principalmente, mantendo a regularidade, onde nas últimas provas teve grande destaque”, comemorou o chefe da equipe Augie Pabst III.

Para o jovem piloto, a conquista da equipe é motivo de orgulho. “Tivemos um ano muito produtivo, onde trabalhamos unidos para buscarmos essa conquista. Só tenho que parabenizar todo o time, por não medir esforços para estarmos sempre nas primeiras posições”, destacou.

A última etapa da USF2000 acontece no dia 03 de setembro, com uma prova única.

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X