AutomobilismoStock Car

Khodair se destaca nos treinos livres, mas problemas no classificatório complicam o Japonês Voador

Piloto da Full Time Texaco parte de 27o na estreia da Stock Car no circuito do Velo Città, em Mogi Guaçu

Depois de se destacar nos treinos livres da sexta-feira e aparecer como o terceiro piloto mais rápido da estreia do circuito do Velo Città na Stock Car, Allam Khodair foi surpreendido com problemas que o impediram de largar entre os primeiros colocados do grid da sétima etapa do campeonato. Com problemas nos freios, o piloto da Full Time Texaco vai partir da 27a posição e precisará contar com a sorte em uma corrida de recuperação para tentar buscar os pontos.

Foto: Rodrigo Guimarães

“O resultado foi muito frustrante, porque tínhamos um carro rápido ontem e estávamos confiantes de que largaríamos bem neste final de semana. Agora vamos fazer uma estratégia focada na segunda corrida e, com um pouco de sorte, as coisas podem acontecer a nosso favor. Desta maneira, podemos surpreender e nos superar”, disse o Japonês Voador.

A largada da rodada dupla válida pela sétima etapa do campeonato está  marcada para as 14h deste domingo. As duas corridas contam com transmissão ao vivo do Sportv.

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Rodrigo Guimarães

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X