AutomobilismoStock Car

Zerado e entre os cinco melhores

Curado da catapora, Gabriel Casagrande mostra estar completamente recuperado ao ser um dos principais nomes do primeiro dia da Stock Car no Velo Città.

Vencedor da última corrida da Stock Car realizada em Curvelo (MG), Gabriel Casagrande mostrou que a boa fase continua na inauguração das atividades da categoria no Velo Città, pista do interior paulista que faz sua estreia na temporada 2017.

O piloto natural de Pato Branco (PR) liderou boa parte da sessão e terminou em quinto com uma tática de economizar pneus e avaliar a consistência do carro – checklist cumprida à perfeição pela equipe Júpiter Baterias/Vogel Motorsport.

No geral foi bom, pois conseguimos economizar pneus (essa pista está gastando muito) e dentro desse panorama a gente fez o que queria. O carro está constante e isso me agradou muito. O tempo veio na sétima volta do pneu e se eu quiser passar ao Q3 eu preciso ir bem não só na primeira volta, mas também nessas voltas que o carro andou bem hoje. Estamos no caminho certo e temos tudo para fazer um bom fim de semana“, relata o piloto de 22 anos.

As atividades da Stock serão retomadas às 10h50 deste sábado com o segundo treino livre e às 14h acontece a tomada de tempos.

VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS DA TEMPORADA CLICANDO AQUI

 

Gabriel Casagrande tem o apoio de Júpiter Baterias, Axalta, STP, Full Repel, Farmtrac e MedVia.

 

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Rodrigo Guimarães

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X