AutomobilismoStock Car

Voltou com fome

Lucas Foresti é o segundo mais veloz no Velo Città, mostrando que carro está redondinho após a mancada de Curvelo.

O destaque da sexta-feira na Stock Car não foi só a estreia oficial do circuito do Velo Città no calendário da categoria, mas também o grande desempenho de Lucas Foresti após a revisão feita no Chevrolet Cruze #12 depois da mancada em Curvelo, quando o carro deixou o piloto na mão antes mesmo da largada.

Com fome de pista, Lucas encaixou perfeitamente com o traçado localizado em Mogi-Guaçu e anotou o segundo melhor tempo do dia em 1min28s549, apenas a 0s129 do atual líder do campeonato, Daniel Serra. Allam Khodair, Cacá Bueno e Gabriel Casagrande completaram o top5 do dia.

Essa pista é deliciosa e meu carro também está redondinho. A fome de pista era tanta que dei nada menos que 28 voltas para compensar o que não andei em Curvelo. E estou muito feliz com o rendimento que tive. Espero manter esse bom nível nos próximos dois dias e teremos de trabalhar bastante para isso, pois na Stock Car se a gente ficar parado o povo passa“, comenta Lucas.

As atividades da Stock serão retomadas às 10h50 deste sábado com o segundo treino livre e às 14h acontece a tomada de tempos – com exibição dos canais SporTV.

Programação do fim de semana

Sexta-feira, 4 de agosto
9h30: Shakedown
11h55: Treino Livre 1

Sábado, 5 de agosto
10h50: Treino Livre 2
14h: Classificação

Domingo, 6 de agosto
14h: Corrida 1
15h10: Corrida 2

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Marcus Cicarello

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X