AutomobilismoStock Car

Stock Car: Allam Khodair abre etapa do Velo Città entre os mais rápidos

Piloto da Full Time Texaco fez o terceiro melhor tempo no treino que abriu a sétima etapa do campeonato

Allam Khodair emplacou o terceiro melhor tempo do treino que abriu as atividades da Stock Car no autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Com a marca de 1min28s741, o piloto da Full Time Texaco já se posiciona como um dos candidatos à pole da sétima etapa do campeonato.

“Estamos muito animados com este resultado e confiantes de que esta etapa poderá realmente marcar a nossa virada na competição, depois de uma primeira metade de temporada um pouco complicada. O carro se mostrou bastante competitivo, mas sabemos que dá para tirar ainda mais deste equipamento. Vamos fazer mais alguns ajustes para buscar um tempo ainda melhor amanhã e largar na pole”, disse o Japonês Voador.

A liderança no ensaio desta sexta ficou com Daniel Serra, que marcou 1min28s420. Lucas Foresti foi o segundo mais rápido, com 1min28s549.

Os carros da Stock Car voltam à pista do Velo Città amanhã para o último treino livre, marcado para as 10h50. Depois, às 14h, acontece a tomada classificatória. A rodada dupla válida pela sétima etapa do campeonato está marcada para as 14h de domingo e conta com transmissão ao vivo do Sportv.

 

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Rodrigo Guimarães

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X