AutomobilismoSprint Race

Allam Khodair disputa corrida de convidados da Sprint Race

Piloto da Full Time Texaco na Stock Car vai integrar o time do programa Acelerados na disputa que acontece neste final de semana em Interlagos

Allam Khodair vai disputar neste final de semana a etapa de Interlagos da Sprint Race. A prova, válida pela quarta etapa da temporada, será marcada por uma rodada tripla na qual cada piloto – ou dupla – que compete regularmente no campeonato poderá contar com um piloto convidado. O Japonês Voador, que acelera pela equipe Full Time Texaco na Stock Car, vai integrar o time formado pelos jornalistas Cassio Cortes e Gerson Campos, apresentadores do programa Acelerados, do SBT.

 

“Fiquei muito lisonjeado por ter sido chamado para esta prova, ainda mais ao lado do Cassio e do Gerson, que são dois caras que fazem um trabalho muito bacana à frente do Acelerados. Sou fã desta dupla e, agora, espero ajuda-los na pista. Além disso, será um prazer voltar a competir com este carro. Fui vencedor com ele logo na minha volta ao Brasil, depois de alguns anos competindo na Europa, quando a categoria ainda se chamava Super Clio. Agora, sob o comando do meu amigo Thiago Marques, tenho visto a categoria crescer bastante. É outro cara por quem tenho enorme admiração”, disse Khodair.

Gerson Campos e Cassio Cortes também se mostram ansiosos para acelerar ao lado do Japonês Voador. “Como o Allam é companheiro de equipe do Rubinho [que também integra o elenco do programa Acelerados], acabamos sempre acompanhando o fim de semana dele de perto quando estamos cobrindo a Stock Car. É muito bacana ver a garra e o comprometimento dele em um fim de semana de corrida, o que certamente nos ajudará muito”, disse Gerson.

Enquanto isso, Cassio já faz estratégias para a prova: “Como nesta etapa teremos três corridas pela frente, vamos pensar em poupar um pouco o carro nos treinos livres. A ideia é dividir um treino para cada piloto, com o Allam pegando o terceiro, já com uso dos faróis. Vai ser importante entender principalmente a calibragem nas diferentes temperaturas. Isso vai ser fundamental para o desempenho na corrida”, finaliza o piloto.

Além de Allam Khodair, outros nomes da Stock Car estarão presentes ao evento. Galho Osman vai acelerar com Jorge Garcia. Bia Figueiredo estará ao lado de Caê Coelho, Ricardo Zonta se juntará à dupla Kau Machado e Jorge Martelli, Guilherme Salas corre com Erik Mayrink e, por fim, Julio Campos será a dupla de Raphael Campos.

Os treinos livres para a etapa de Interlagos da Sprint Race começam nesta sexta-feira. No sábado, além da tomada classificatória (9h10), também acontece a primeira corrida da rodada tripla, marcada para as 14h55. Os convidados disputam a segunda prova, marcada para as 17h40. Já no domingo, às 9h45, acontece a terceira e última bateria do final de semana.

 

 

 

Fonte: AgeCom

Foto:

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X