Europeu Moto2Moto Velocidade

ERIC GRANADO EUROPEU MOTO2

Eric Granado fecha parceria com Durag Empresa fabricante de coroas, pinhões e disco de freios patrocinará o piloto Eric Granado e a equipe Promoracing na Moto3™ e Moto2™

Eric Granado, piloto da Promoracing, fechou, com a empresa brasileira Durag, o patrocínio técnico para o FIM CEV Europeu de Moto2™, estendendo para fora do país uma parceria de sucesso dentro das pistas, que já rendeu dois títulos ao brasileiro na categoria 600cc SuperSport em 2015 e 2016 com a Honda CBR600RR (um no Moto 1000GP e outro no SuperBike Brasil).

Com produtos de alta performance e durabilidade comprovada, testados dentro das pistas, a Durag, desde a sua criação em 2007, é movida pela paixão pelo motociclismo.

A fábrica é equipada com máquinas de alta precisão. As coroas e os pinhões são fabricadas de maneira para superar a sua aplicação necessária, concebendo um perfil de dente único através dos processos de fresagem em geradoras, garantido a melhor geometria de dente para visar um engrenamento mais suave.

Eduardo Gaertner, diretor comercial da empresa, falou sobre a nova parceria com o piloto Eric Granado no Europeu de Moto2™.

“Apoiar o Eric Granado e a equipe Promoracing será uma enorme responsabilidade pelo desempenho por conta da competição que eles participam. Mas é uma enorme satisfação e realização para a Durag. Nosso compromisso com o desempenho e o resultado é extremo, por estar entre os melhores do mundo. Para isso, desenvolvemos os nossos produtos através das utilizações em diversas categorias do motociclismo nacional e internacional.”, disse Gaertner.

Atuando em todo o território nacional com distribuidores representado diretamente a fábrica, a Durag é reconhecida pelo mercado de pilotos, equipes e consumidores em geral.

 

 

Fonte: NS Comunicação e Eventos

Foto: Agência PhotoClick

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X