Automobilismo FórmulaEurofórmula F3

Operadora oficial da Campos Racing para o Brasil, AMK Viagens lança pacote voltado para jovens pilotos e engenheiros na Espanha

Roteiro começa com visita às instalações onde são preparados carros de F2, GP3, Eurofórmula Open, WTCC, franqueia experiência de simulador e pilotagem e até integrar o time em fim de semana de prova

Agência líder no segmento de turismo em motorsport no mercado brasileiro, a AMK Viagens lança mais um exclusivo roteiro de experiência no mundo da velocidade.

A AMK é operadora oficial da Campos Racing para o mercado brasileiro e passa a oferecer um pacote de vivências envolvendo a tradicional equipe espanhola, integrante das mais variadas categorias internacionais. O produto foi concebido para proporcionar um intercâmbio singular a jovens pilotos e engenheiros interessados nas competições sobre quatro rodas e é customizável em três fases distintas.

Matheus Ioiro

No primeiro pit stop, o grupo é convidado a conhecer por dentro a sede do time campeão da Eurofórmula Open, incluindo uma ala onde está a coleção de monopostos de Adrian Campos, o chefe da escuderia e principal nome da história do automobilismo espanhol até a era Fernando Alonso. Os visitantes terão acesso também às garagens onde são preparados os bólidos da equipe na F2, GP3 e WTCC.

O segundo módulo possibilita a transição da oficina para pista, compreendendo sessões de simuladores e instruções práticas e teóricas de pilotagem, incluindo, entre outras opções, algumas voltas com monopostos do time.

Na terceira fase do intercâmbio, o viajante integra o time numa etapa da Eurofórmula Open, com direito a uniforme completo da Campos Racing, acesso irrestrito ao box e área de hospitalidade da equipe para interação com mecânicos, engenheiros e pilotos.

“A excelência da Campos Racing e sua presença 360 graus no automobilismo europeu são notórias há tempos. Neste ano, por meio do patrocínio da AMK ao Matheus Iorio na Eurofórmula Open, conseguimos estreitar os laços com o time e montar esse plano de experiência em motorsport, único no mercado brasileiro. É o primeiro que pode ser desfrutado tanto por pilotos quanto por engenheiros, capacitando não apenas quem acelera os carros como quem trabalha para eles andarem rápido”, diz Edgar Efeiche, o gestor da AMK Viagens.

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto: Euroformula Open

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X