AutomobilismoWTCC

GLEASON INICIA E VAI ATE COMPLETAR TEMPORADA DE WTCC

* Jogo do americano para os restantes cinco rodadas com RC Motorsport * Gleason: “Ainda tenho para mostrar todo o meu potencial a este nível” * WTCC temporada recomeça na Argentina na próxima semana

Kevin Gleason vai estender sua Touring Car Championship aventura FIA Mundo após a assinatura para continuar com RC Motorsport para o resto da temporada.

Gleason, 30, fez sua estréia no campeonato no WTCC Race of Itália no final de abril, marcando pontos com a equipa de Magny-Cours. Ele já confirmou que ele vai ficar parte do RC line-up para os restantes cinco eventos começando com corrida do WTCC da Argentina na próxima semana

“Estou muito feliz que eu permanecerá no WTCC com RC Motorsport”, disse Gleason. “Eu gostei de corridas no campeonato imensamente e eu sinto que eu ainda tenho que mostrar o meu potencial a este nível, eu tenho os próximos cinco corridas para continuar a aprender o carro TC1 e empurrar o campo.

“No ano passado eu estava no degrau mais alto do pódio em TCR International, que é, obviamente, a minha ambição no WTCC. Este, porém, está em um nível diferente, particularmente com as entradas fabricante e eu estou tomando todas as oportunidades para aprender e desenvolver contra os melhores pilotos de carros de turismo do mundo.

“Agora estou ansioso para o fim de semana de corrida na Argentina, outra nova pista para mim, onde eu espero fazer alguns novos progressos.”

Pensilvânia-nascido Gleason foi correndo desde 2010 e quinto colocado na TCR International Series 2015, com duas vitórias. Sua campanha parcial da série na temporada passada marcou uma vitória.

o progresso de Gleason no WTCC está sendo seguido pelo canal Velocity, que tem 62,3 milhões de assinantes nos EUA e no Canadá e irá mostrar os destaques de todas as raças.

 

 

Fonte: FIAWTCC

Foto: WTCC

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X