AutomobilismoDTM

MAXIME MARTIN WINS QUALIFICAÇÃO EMOCIONANTE

A primeira qualificação do DTM no Norisring foi um verdadeiro suspense. A cada segundo nos minutos finais, a liderança mudou. Até o início da garoa no circuito de rua de 2,3 quilômetros em Nuremberg não tem impressionado os pilotos. Os melhores nervos tinha Maxime Martin, que foi o mais rápido na BMW M4 DTM com 47.472 segundos e, assim, garantiu a sua pole position em terceiro lugar no DTM.

Apenas cinco milésimos de segundo mais lento era o líder DTM René Rast no Audi RS 5 DTM. A segunda linha da grelha com Bruno Spengler (47.493 segundos) e Tom Blomqvist (47.527 segundos) firmemente para dentro BMW-mão. Quinta Lucas Auer terminou o tempo de caça como o piloto da Mercedes-AMG mais rápido. Os austríacos faltou com 47.584 segundos pouco mais de um décimo de segundo para o melhor.

Tendo já sabia para impressionar no Norisring as sessões de treinos livres, mudou-se o campo DTM na qualificação vez mais próximos. Todos os 18 pilotos do DTM estavam dentro de 0,651 segundos.

A sétima rodada do DTM temporada 2017 começa às 13:25. Então vá ao longo da distância de 55 minutos mais uma volta. As primeiras transferências O espetáculo da metrópole da Francônia viver a partir 13:10.

CONCORDA COM A QUALIFICAÇÃO
Maxime Martin (BMW), o primeiro lugar: “Nós não temos sido tão forte. Que o carro é forte na qualificação aqui, estou feliz. Para nós, este é um grande passo em frente. I olhar confiante para a corrida, será uma luta longa, e eu estou tentando ganhar. ”

René Rast (Audi), o segundo lugar: “No final, havia apenas 5/1000 que estavam faltando o pólo que é mega-eng todos aqui. -Alvo foram os cinco primeiros. Com o primeiro jogo de pneus não parecia tão bom como eu estava apenas em P 12. Como já fez alguns pensamentos e poderia novamente-se um entalhe. Com o segundo set foi muito melhor. Os dois pontos são bons para o campeonato, eu ter aumentado a contagem. Com dificuldade a alimentação esquilo. Estou feliz. ”

Bruno Spengler (BMW), o terceiro lugar: “Nosso carro está funcionando muito boa aqui. Em terceiro lugar é ok para mim, segunda linha. Para mim, foi um pouco mais nele, mas era tudo muito perto. Quando a chuva tem, em conjunto, a pista estava um pouco pior, e então parou novamente e a pista estava melhor. Você tinha que erguer a sua melhor volta um pouco timen. Foi complicado, especialmente aqui você pode cometer erros “.

Velho mestre HEGER ainda pode

ESTATÍSTICAS ACOMPANHAMENTO Norisring, PARTE 2

ESTATÍSTICAS acompanhamento, Norisring, PARTE 1

MARTIN TORNA POSSÍVEL

MAXIME MARTIN vence corrida Krimi no Norisring

Três marcas ao topo 3 posições, Blomqvist FASTEST
motorista de DTM

 

 

 

Fonte: DTM

Foto: DTM

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X