AutomobilismoNascar

Whelen Euro Nascar Rock car em Goodwood Festival de Velocidade

Impressione para suas velocidade e deliciar os fãs como parte da delegação NASCAR

Thomas Ferrando, Jerome Galpin e seus carros Euro NASCAR encantou o público vasto e apaixonante do mundo famoso Festival de Velocidade de Goodwood com um grande show NASCAR e um desempenho surpreendente no Shootout hillclimb.

Em mais uma edição enorme sucesso do evento britânico, o nº 37 Knauf Corrida Ford Mustang eo # 50 Chevrolet SS colocado em 14º a 15ª posição geral entre uma competição de classe mundial, superando alguns dos mais incríveis máquinas de corrida no mundo, impulsionado pelo motoristas de estrela internacional. Ambos os carros foram abaixo da marca de 55 segundos e ELITE Divisão 2 e Team Championship aponta o líder Thomas Ferrando venceu o duelo interno contra NWES Presidente – CEO Jerome Galpin por apenas 0,02 segundos, colocando um tempo 54.54s rápida formação de bolhas em seu domingo correr até a colina de Goodwood .

“Este foi um evento incrível e estamos muito orgulhosos de ter feito parte dele. Passamos grande tempo com nossos amigos da NASCAR – Bobby Labonte, Kerry Earnhardt, Mike Skinner, Will, Danny Lawrence e da equipe Richard Childress Racing – mas também com muitos motoristas provenientes de diferentes culturas de corrida. Eu tive uma explosão condução do Euro NASCAR na Hillclimb e ficou impressionado mais uma vez pela velocidade dos nossos carros rivalizando com GT4 e carros de GT3, mas também pela sua capacidade de colocar em um grande show. Eu gostaria de agradecer a Deus March e toda a organização FOS por nos convidar e para a construção de um evento tão fantástica e única!”, Disse Jerome Galpin.

“Foi louco! Há uma tal variedade de carros incríveis e pilotos incríveis, de carros pré-guerra para a GTs futuristas e eu nos encontramos lendas eu só sonharia para atender um dia. Foi incrível ter os carros # 43 e # 3 ao lado da minha Knauf Corrida Mustang e ser capaz de colocá-lo no topo da classificação por um tempo no tiroteio. Foi uma experiência fantástica para toda a equipe, nós apreciamos cada momento. Eu não posso descrever a sensação de estar no topo da colina com todos aqueles carros fantásticos e motoristas ao redor “, disse Ferrando, que tinha um pequeno momento de lado no segundo setor da subida 1.16- milha, mas foi para o topo da classificação superando 54,56 segundos o tempo de Galpin. “Foi um pouco assustador, entrei na curva muito rápido e o carro começou à deriva, mas era engraçado e muito rápido também. Nós trabalhamos bem com Jerome para aperfeiçoar nossas corridas e eu gostava de todo o evento. Nós também conheci um monte de fãs e foi ótimo para ver que muitos deles estavam usando itens Nascar da American SpeedFest Brands Hatch. Eu gostaria de agradecer Jerome Galpin, a NASCAR Whelen Series Euro, NASCAR ea organização Goodwood FOS por esta oportunidade incrível, assim como o Racing Team Knauf, que está trabalhando duro para nos colocar na frente no NWES durante toda a temporada.”

O NASCAR Whelen Euro Series participou da reunião mundialmente famoso com a delegação NASCAR e ofereceu a dezenas de milhares de fãs que lotaram o Goodwood House um espectáculo único americano de estilo, tornando-se rapidamente favoritos dos fãs.

Ao lado Ferrando e Galpin, o ex-campeão NASCAR Camping World Truck Series Mike Skinner postou um novo recorde hillclimb NASCAR Goodwood com uma corrida 49.02s monstruoso e o sexto lugar geral, enquanto Ed Berrier fez subir a colina um trovão # 88 Monster Energy NASCAR Cup Series Chevrolet SS.

NASCAR lenda Bobby Labonte homenageado aniversário de Richard Petty pela condução do rei # 43 Pontiac depois correndo em NWES há três semanas no Brands Hatch americano SpeedFest, enquanto Kerry Earnhardt encantou os fãs com alguns grandes desgastes ao volante do lendário # 3 Goodwrench Chevrolet de seu pai Monte Carlo eo ícone de wrestling Bill Goldberg apresentou um dos caminhões de Mike Skinner.

Após um mês agitado de junho, com destaque para a Brands Hatch americano SpeedFest e no Festival de Goodwood de Velocidade, a NASCAR Whelen Euro Series estará de volta em ação em quinze dias no Raceway Venray. O oval holandês meia milha sediará quatro corridas emocionantes em julho 15-16 no contexto de um evento All-American, a American Style AutoSpeedway.

 

 

 

Fonte: Whelen Euro Nascar

Foto: NASCAR Whelen Euro Series

Alex Sandro

Sou Alex, entusiasta e apaixonado pela velocidade. Por esse motivo compartilho com vocês minha paixão, apresentando com nossos parceiros matérias, fotos e eventos relacionados ao mundo da velocidade. Espero que gostem. Buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem para vocês. Agradeço a todos que caminham conosco desde o início e a você, que está chegando agora também, e se puderem compartilhar, poderemos alcançar mais pessoas apaixonadas como nós. Obrigado Tudo sem fins lucratidos, movido pela paixao!!! 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Alex Sandro

Sou Alex, entusiasta e apaixonado pela velocidade. Por esse motivo compartilho com vocês minha paixão, apresentando com nossos parceiros matérias, fotos e eventos relacionados ao mundo da velocidade. Espero que gostem. Buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem para vocês. Agradeço a todos que caminham conosco desde o início e a você, que está chegando agora também, e se puderem compartilhar, poderemos alcançar mais pessoas apaixonadas como nós. Obrigado Tudo sem fins lucratidos, movido pela paixao!!! 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X