AutomobilismoStock Car

Stock Car: Diego Nunes larga nona posição na Corrida do Milhão

Nona edição da corrida milionária acontece neste domingo pela primeira vez na capital paranaense

Diego Nunes vai largar na quinta fila da Corrida do Milhão, válida pela quinta etapa da temporada 2017 da Stock Car, que acontece em Curitiba, PR. Depois de fechar na quarta posição os treinos livres da manhã, Nunes conseguiu entrar para o Q2 com o 12º tempo. No entanto, no Q2 – segunda parte do treino, onde os pilotos que marcaram os 15 melhores tempos participam, o paulista ficou com 9º lugar.

“Estou feliz com o resultado, fizemos um bom trabalho com a equipe. Sabemos que é muito apertado os tempos na Stock Car, para ficarmos entre os seis primeiros e disputar a pole no Q3, foi um mínimo de diferença de tempo, sabíamos que ia ser assim na classificação”, explicou o piloto que tem o o apoio da Harald, Vigor, Petronas e Nutry.

A bordo do carro #70, Nunes tem o foco na tabela de classificação. “A corrida é outra história, o ano passado larguei em nono e cheguei em sexto na Corrida do Milhão, o objetivo nosso esse ano é ir melhor ainda, se der para brigar por um pódio, quem sabe pela corrida, e, principalmente, pontuar para o campeonato”, ressaltou.

A Corrida do Milhão terá transmissão ao vivo da TV Globo, com largada marcada para as 10h30.

 

 

Fonte: MS2

Foto: Hyset

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X