Merecia muito mais que um ponto
Pedro Cardoso faz corrida maravilhosa de recuperação e termina entre os dez melhores em Hungaroring.
Em um campeonato ultracompetitivo como o Euroformula Open, uma evolução de cinco posições é algo que merece ser enaltecido. No caso do brasiliense Pedro Cardoso, essa evolução rendeu sua segunda corrida nos pontos com a décima posição em Hungaroring na prova que abriu a rodada dupla deste fim de semana. Pena que a pontuação da corrida não leva em conta a evolução do piloto, pois Pedro merecia muito mais pontos.
“Voltamos aos pontos e, o melhor de tudo, com uma boa atuação na corrida. Agora é construir em cima disso e buscar mais. Nosso problema hoje foi na classificação com pista molhada, senão daria para ter ido bem melhor. Amanhã começa tudo de novo, com uma nova classificação e uma nova corrida – ideal para escrevermos uma nova história”, comenta o representante da equipe Teo Martín Motorsport.
A tomada de tempos está marcada para as 4h (de Brasília), enquanto a prova complementar tem largada marcada para as 8h15. Ambas as sessões poderão ser vistas ao vivo pelo site oficial do Euroformula Open (www.euroformulaopen.net).
Confira o resultado final da temporada clicando aqui.
Fonte: Bruno Vicaria
Foto: Fotospeedy