Automobilismo FórmulaEurofórmula F3

Merecia muito mais que um ponto

Pedro Cardoso faz corrida maravilhosa de recuperação e termina entre os dez melhores em Hungaroring.

Em um campeonato ultracompetitivo como o Euroformula Open, uma evolução de cinco posições é algo que merece ser enaltecido. No caso do brasiliense Pedro Cardoso, essa evolução rendeu sua segunda corrida nos pontos com a décima posição em Hungaroring na prova que abriu a rodada dupla deste fim de semana. Pena que a pontuação da corrida não leva em conta a evolução do piloto, pois Pedro merecia muito mais pontos.

“Voltamos aos pontos e, o melhor de tudo, com uma boa atuação na corrida. Agora é construir em cima disso e buscar mais. Nosso problema hoje foi na classificação com pista molhada, senão daria para ter ido bem melhor. Amanhã começa tudo de novo, com uma nova classificação e uma nova corrida – ideal para escrevermos uma nova história”, comenta o representante da equipe Teo Martín Motorsport.

A tomada de tempos está marcada para as 4h (de Brasília), enquanto a prova complementar tem largada marcada para as 8h15. Ambas as sessões poderão ser vistas ao vivo pelo site oficial do Euroformula Open (www.euroformulaopen.net).

Confira o resultado final da temporada clicando aqui.

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Fotospeedy

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X