AutomobilismoTCR Series

TCR News Proxima etapa com garoto de 17 anos na estreia

Danny Kroes em Oschersleben com Ferry Monster Autosport

Danny Kroes é o mais recente piloto jovem a se juntar à TCR International Series. Os 17 anos da Holanda participarão da próxima reunião de corrida na Oschersleben Motorsport Arena em um SEAT León, dirigido por Ferry Monster Autosport.
“Estou realmente feliz em poder dirigir em Oschersleben. Agradeço essa oportunidade, porque me permite competir contra os melhores drivers TCR do mundo. Vou tentar o meu melhor para tirar o máximo proveito do carro e eu e aprender de competir neste nível superior. Espero dirigir uma temporada completa no TCR International Series no próximo ano e esta é a plataforma ideal para mostrar o que sou capaz, apesar de ter apenas algumas horas de experiência no SEAT León. É a minha primeira temporada em Touring Cars depois de competir algumas corridas no ano passado na Fórmula 4. Apesar disso, tenho certeza de que a equipe me dará o melhor carro possível e estou confiante de que posso ser competitivo “, disse Kroes.
Além de competir com o SEAT na série holandesa Supercar, Kroes também participou do evento TCR Benelux em Zandvoort, onde terminou em quarto lugar na corrida de qualificação, enquanto compartilhava o carro Ferry Monster Autosport com Pepe Oriola e depois foi classificado sexto e quinto no primeiro e Segundas corridas de sprint.

 

 

Fonte: Fabio Ravaioli

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X