Moto VelocidadeSuperbike Brasil

EM FINAL DE SEMANA HISTÓRICO, ERIC GRANADO VENCE MAIS UMA NO SUPERBIKE

A prova está sub judice e o resultado é extraoficial. O comitê de provas está analisando as imagens da corrida para verificar supostas infrações.

Eric Granado, #151, coroou um final de semana perfeito em Interlagos! Depois de bater o recorde da pista três vezes durante o sábado de treinos classificatórios, o piloto da Honda Racing Team venceu uma acirrada disputa com Alex Barros pela liderança e confirmou a terceira vitória na categoria principal do SuperBike Brasil 2017. O segundo lugar ficou com o #4, da Alex Barros Racing Team. Wesley Gutierrez, #15, da Kawasaki Racing, completou o pódio depois de conquistar a terceira posição em disputa intensa com Diego Faustino, #68, da Honda, e Diego Pierluigi, #84, da Alex Barros.

A categoria Pro Amador teve Diego Viveiros, #23, da Tecfil Racing como primeiro colocado. O segundo lugar ficou com Fábio Nallin, #47, da Sport Plus Racing. Jeferson Friche, #6, da HG Motos, garantiu o terceiro posto. A sequência contou com Daniel Toloni, #3, da Misano Racing, e Danilo Berto, #83, da Full Rider Ducati.

Ricardo Seiji Hayashi, #36, da Hayashi Racing, garantiu a vitória na categoria Pro Master. O piloto Elson Tenebra Otero, #2, da Suzuki/Econs/Concard/CNM, ficou em segundo.

CONFIRA OS 10 PRIMEIROS DA PROVA – SUPERBIKE 1000cc GERAL

1º – #151 Eric Granado
2º – #4 Alex Barros
3º – #15 Wesley Gutierrez
4º – #84 Diego Pierluigi
5º – #68 Diego Faustino
6º – #51 José Luiz Cachorrão
7º – #12 Davi Lara Costa
8º – #41 Massao Nishimoto
9º – #177 Marcelo Skaf
10 – #23 Diego Viveiros

 

 

Fonte: SuperBikeBrasil

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X