AutomobilismoTCR Series

TCR News Etapa Hungaroring Corrida

Citações do piloto após a Corrida Hungaroring 1

Attila Tassi (vencedor): “Estou muito feliz. Por ganhar a minha primeira corrida internacional TCR aqui em casa, na frente da minha multidão em casa, é apenas um sonho tornado realidade, o melhor sentimento que tive até agora na minha carreira. Eu fiz um bom começo, e claramente, Norbi protegeu meus ombros, eu só tinha que me concentrar nos cantos e preservar os pneus, sem ter que olhar para os espelhos. Nas últimas duas voltas, comecei a ter alguns problemas de freio e subtítulo, mas mantive tudo sob controle “.

Norbert Michelisz (segundo): “Tudo foi de acordo com o plano, mas devo enfatizar que Attila realmente ganhou essa corrida por mérito próprio, tendo um bom começo. Ele mereceu esta primeira vitória, e ele fez um tremendo progresso este ano. Eu sei exatamente como ele deve se sentir neste momento, e eu também me sinto emocional, é como ganhar. Durante a corrida, eu tentei deixar Attila um pouco de espaço para respirar, mas eu tive que fazer todos os esforços para cobrir as linhas e defender minha posição de Jean-Karl, que estava mais rápido em algumas partes da pista. Agora, devemos evitar a celebração excessiva, há uma outra corrida mais tarde e precisamos manter o foco “.

Jean-Karl Vernay (terceiro): “Foi um prazer lutar com Norbi, realmente um ótimo momento. Eu fiz um bom começo, mas não é bom o suficiente para passar os carros da Honda, que são tão rápidos no começo. Ainda assim, eu poderia passar por Colciago, lutamos por um canto, mas consegui ficar à frente. Estou satisfeito com este resultado, já que o objetivo era precisamente marcar alguns pontos pesados ​​”.

Roberto Colciago (quarto): “Não é um mau resultado nas circunstâncias. Algo mudou no meu carro após três voltas, houve uma queda repentina do desempenho, não entendemos o porquê. Não tem nada a ver com o lastro de sucesso “.

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X