AutomobilismoStock Car

Stock Car: Bom retrospecto em Cascavel é um dos trunfos de Diego Nunes

Piloto da Full Time Bassani subiu no pódio na última passagem pelo circuito do oeste paranaense

hegando a quarta etapa da temporada 2017 da Stock Car, o momento é de buscar melhores posições e pontos para escalar a tabela. Neste final de semana a categoria desembarca no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), onde o piloto da Hero Motorsport, Diego Nunes, tem um bom retrospecto nas últimas passagens pelo circuito, incluindo um pódio na terceira posição.

O paulista dono do carro #70 soma 21 pontos na tabela e quer buscar o Top10 nessa etapa. “Cascavel é uma pista que gosto muito, dessa vez vamos andar com muito frio, vamos ver como o carro se comporta, mas a expectativa é voltar para o pódio. Acho que temos um carro rápido pelo que analisamos junto com a equipe e vamos focar nos pontos para o campeonato”, analisou Nunes, que tem o apoio da Harald, Vigor, Petronas e Nutry. “Sabemos que temos um carro competitivo e vamos atrás desses pontos”, ressaltou.

As disputas em Cascavel começam na sexta-feira, com o primeiro treino livre marcado para as 13h. No sábado, os pilotos retornam à pista para mais um ensaio, às 9h05. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 13h. A largada para a rodada dupla do domingo está marcada para as 12h30 e as duas provas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.

 

Fonte: MS2 Comunicacao Integrada

Foto: Rafael Gagliano/Hyset

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X