F1 desembarca em continente Norte-Americano a primeira no Canada
Desde o Jacques Villenevue agora e a vez de Lance Stroll
Setima rodada, primeira parada norte-americana da turnê – Montreal, terra de Villeneuves, marmotas irritadas, e aquilo que eles fazem com batatas fritas, coalhada de queijo e molho.
Não há ofensas para os nativos de Quebec, mas os ingredientes que fazem do Grande Prêmio do Canadá um dos nossos destinos de corrida favoritos são um pouco mais saborosos do que aqueles que passam em poutine: herança de corrida profunda, uma cidade de raça e oh sim, altas velocidades, paredes e Pesadas e pesadas zonas de travagem. O que mais você poderia pedir?
Bem, desde que Jacques Villeneuve finalmente se alinhou aqui para a BMW-Sauber em 2006, os moradores locais imploram por um herói natal para se arrasar e, este ano, seu desejo foi concedido na forma de novato Lance Stroll, de 18 anos. Pegamos com ele para obter o seu pensamento sobre ser o último Canuck para correr no Parc Jean Drapeau e para obter suas dicas de restaurantes finos em Montreal.
Nós também conseguimos um monte de estatísticas aleatórias de Montreal para satisfazer o seu geek interno da F1, um olhar pictórico de lado para trás no Mônaco e insights importantes inestimáveis de um local. Apreciar.
Este domingo Lance Stroll se tornará o primeiro canadense a correr no Circuito Gilles Villeneuve no Parc Jean Drapeau desde Jacques Villeneuve em 2006. O que o novato de Williams espera? Um grande desafio, uma ótima atmosfera e lindas meninas …