AutomobilismoTCR Series

TCR Series Internacional – News

Audi RS3 LMS

Pit Lane Competizione entra com Audi para Enrico Bettera
Uma das primeiras equipes italianas a se comprometer com o TCR no ano passado, a Pit Lane Competizioni fará sua primeira aparição na Série Internacional, lançando um Audi RS3 LMS para Enrico Bettera.
O time já participa com sucesso na série TCR Itália com o Audi da Bettera e um SEAT León para Nicola Baldan, que venceu a primeira prova em Misano no último sábado. Pit Lane Competizioni também está executando um programa paralelo na série 24H.
Bettera foi um três vezes campeão do Touring Car na Copa da Itália (2013 a 2015) antes de mudar para o TCR Itália em 2016, no qual marcou uma vitória na corrida para se classificar em sexto lugar na classificação final. “Este é um desafio novo e estimulante. Começamos no TCR no ano passado com uma vitória e três podiums, nesta temporada, terminamos em segundo lugar nas 24 horas da Silverstone, agora estamos prontos para o próximo passo. Não consertei nenhum objetivo , Porque o nível da Série Internacional é extremamente alto, mas podemos aprender muito correndo contra as melhores equipes e motoristas “.
O responsável da equipe, Roberto Remelli, ecoou: “Nós acreditamos no TCR desde o início, executando três carros na série italiana e um na série 24H. Enrico foi o motorista que deu à equipe sua primeira vitória no TCR e estamos muito satisfeitos em fazer Nossa primeira aparição na série internacional com ele. Por enquanto é apenas um antecipado, mas competir a nível internacional sempre foi um desafio tentador para nós … ”

Foonte: TCRSeries

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X