Automobilismo Off RoadRally

Ele sonhava pilotar como Ken Block em sua própria pista de desafios. O resultado é incrível!

Tyler Witte já pilotou em diversas provas de Rally e é sabidamente alguém com experiência. Mas ele é também como eu e você, um entusiasta que sempre quis pilotar seu carro em alta velocidade, de forma espetacular (com drift, saltos, manobras radicais e etc.) e, claro, com diversão e segurança.

O primeiro nome que vem à nossa cabeça quando o assunto é pilotar com diversão, segurança e de forma espetacular é Ken Block, certo? Sem dúvida! Desde o primeiro Gymkhana, ele é a referência para insanidades a bordo de carros preparados e cheios de potência. Mas Tyler Witte também merece estar nesta lista.

Mas, convenhamos, pilotar como Ken Block implica ter uma estrutura caríssima. Desde a locação até a edição final do vídeo, passando por equipe, equipamentos, carros, preparação, estada e outras despesas, fazer algo deste nível implica ter patrocinadores generosos.

A diversão com um orçamento mais limitado também é possível, como nos mostra Tyler no vídeo de hoje. Ele comprou um velho Subaru Impreza RS 2.5 de um amigo e passou oito meses trabalhando nele de forma a transformá-lo em um carro de Rally – aliviou peso, reforçou suspensão, preparou o motor, trocou o escape e por aí vai.

A locação foi trabalhada com a ajuda de amigos e as filmagens completas levaram dois dias inteiros, com muito material bruto, diversas voltas e testes, algo que fez da edição final um verdadeiro desafio. Pilotar o Subaru foi a parte divertida e rápida, mas foi apenas uma “pequena” parte do trabalho.

 

Fonte: Autovídeos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X