AutomobilismoStock Pro Car

Stock Car – O piloto Dudu Barrichello é coletado em acidente com múltiplos carros e abandona etapa do Velocitta

Piloto não completou a corrida 1 e não alinhou para a segunda prova da etapa

Dudu Barrichello viveu um fim de semana de altos e baixos no Velocitta. Após seu melhor classificatório na Stock Car, o piloto apoiado pela Mobil, ALE Combustíveis, Fini, Toyota Gazoo Racing, Porto, Kinto, HB e Lwart não completou as corridas do domingo no interior paulista após ser coletado em um acidente de múltiplos carros na sétima volta da corrida 1.

O piloto chegou a ameaçar as posições de pódio na largada, mas foi empurrado para a grama ainda antes da primeira curva.

O piloto do carro #91 preparado pela Full Time vinha na quinta posição de prova quando foi vítima de um forte contato no Saca-Rolha e teve que recolher o Toyota Corolla para o box.

A equipe trabalhou para recolocar o jovem piloto de volta na segunda corrida, mas os danos no carro não poderiam ser resolvidos para a segunda largada.

Dudu volta a acelerar na Stock Car entre os dias 25 e 27 de agosto em Goiânia na sétima etapa da temporada, que marca a abertura da segunda metade do campeonato.

Imgaens do acidente: @velocidadenosangue

O que ele disse:

“Foi um fim de semana muito legal até aqui, o carro mais competitivo que tive no ano e meu melhor quali na categoria até aqui. Não conhecia a pista e me adaptei muito bem ao traçado. Partindo da sexta posição, fui para cima e estive envolvido em algumas batalhas que eu não concordo com como elas se desenrolaram. Fui passageiro de uma batida em T, o Átila me tirou, mas veio aqui no box se desculpar pelo toque, mas na minha visão não foi culpa dele, ele também foi vítima de outros toques que resultaram em abandonar a etapa. Feliz com os resultados da equipe e do ótimo trabalho que eles fizeram no fim de semana e vamos para a próxima.”

Dudu Barrichello

Fonte: LF Press.

Foto: Hyset

 

Alex Sandro

Eu sou o Alex, movido pela paixão pela velocidade. Junto com nossos parceiros, criamos conteúdos, fotos e coberturas que celebram esse universo incrível. Obrigado a todos que fazem parte dessa jornada e a você que está chegando agora — compartilhe e ajude-nos a levar essa paixão ainda mais longe! Tudo que fazemos é por amor ao esporte, sem fins lucrativos. ‘Tudo posso naquele que me fortalece.’

Alex Sandro

Eu sou o Alex, movido pela paixão pela velocidade. Junto com nossos parceiros, criamos conteúdos, fotos e coberturas que celebram esse universo incrível. Obrigado a todos que fazem parte dessa jornada e a você que está chegando agora — compartilhe e ajude-nos a levar essa paixão ainda mais longe! Tudo que fazemos é por amor ao esporte, sem fins lucrativos. ‘Tudo posso naquele que me fortalece.’

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X