Apos Ferias de Verao a F1 retorna em SPA-Francorchamps
O que esperar para a segunda metade da temporada 2017.
Nervos estridentes, emoções na borda irregular, faculdades mentais oscilando à beira do que é humanamente possível … O que, você pensou que nós estávamos falando sobre pilotos de Fórmula 1 de? Dificilmente, eles foram tendo demasiado divertido nas últimas semanas se seus feeds Instragram são nada para julgar.
Não, nós estamos falando sobre o resto de nós, os fãs de F1, uma massa encolhida da humanidade sedenta de raça sentado no canto, balançando suavemente para trás e para frente e chupando o dedo coletiva através da miséria do desligamento verão.
Bem, as noites escuras da alma está prestes a chegar ao fim como Fórmula 1 arrasta-motoristas de superstar longe de seus esconderijos de praia 7 estrelas e embala-los para uma das corridas mais fabulosas e temíveis da F1 – o GP da Bélgica.
Se o velho ditado de que a melhor maneira de esculpir um circuito é começar com o lado de uma colina e esculpir qualquer coisa que não se parece com uma pista de corrida, em seguida, Spa-Francorchamps é o equivalente automobilismo do David de Michelangelo – perfeitamente formado , de importância histórica e universalmente admirado. Só que contornos de Spa são, você sabe, apenas uma maneira melhor.
O movimento de Eau Rouge, a longo explosão do Kemmel Em linha reta, as exigências técnicas de alta G Pouhon, o arco flat-out de alta velocidade Blanchimont, Spa é 7,004 km de pureza Grand Prix. De fato, voltando a ação aqui é como ir de uma dieta de serragem e cinzas para belly-flop em um tonel de bolinho líquido creme massa de gelo.
Então, como um hors d’oeuvres, trazemos-lhe pensamentos Pat Symonds’ sobre os desafios set-up mente-fusão de Spa, da McLaren Stoffel Vandoorne visitar arquibancada nomeado em sua honra, mais o melhor de estatísticas do fim de semana, incluindo Lewis Hamilton de 200 motivos para comemorar neste fim de semana. Bem-vindo de volta F1, nós sentimos sua falta.
Fonte: F1
Foto: F1